Não estão entregando minha encomenda pela segunda vez.
A bmg me passou esse código BLT19832350IN , não consigo fazer o rastreio com esse código , sendo que é a segunda vez que tenho que pedir o cartão , pq da primeira vez a empresa disse que tinha feito a entrega ,mais não fizeram então pedi a segunda via , e agora eles disseram que dia 06/06 tentaram fazer uma entrega e não fizeram pq não acharam ninguém para entregar,,só que eu moro em condomínio, a entrega deveria ser feita para o porteiro ou adm do condomínio, não tem nenhum registro de tentativa de entrega, pela segunda vez então mentindo sobre isso , não aguento mais não receber Minha encomenda , por favor resolvam isso .
Resposta da empresa
25/06/2022 às 10:35Olá, Larissa! Tudo bem?
Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: confirmado o recebimento do cartão.
Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.
Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!
É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Grande abraço,
Time Bmg
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 10:38A entrega foi feita dessa vez , agradeço a atenção e por ter solucionado esse problema .