Não estão entregando minha encomenda pela segunda vez.

Banco Bmg
Camaçari - BA
09/06/2022 às 13:26

A bmg me passou esse código BLT19832350IN , não consigo fazer o rastreio com esse código , sendo que é a segunda vez que tenho que pedir o cartão , pq da primeira vez a empresa disse que tinha feito a entrega ,mais não fizeram então pedi a segunda via , e agora eles disseram que dia 06/06 tentaram fazer uma entrega e não fizeram pq não acharam ninguém para entregar,,só que eu moro em condomínio, a entrega deveria ser feita para o porteiro ou adm do condomínio, não tem nenhum registro de tentativa de entrega, pela segunda vez então mentindo sobre isso , não aguento mais não receber Minha encomenda , por favor resolvam isso .

25/06/2022 às 10:35

Olá, Larissa! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: confirmado o recebimento do cartão.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

25/06/2022 às 10:38

A entrega foi feita dessa vez , agradeço a atenção e por ter solucionado esse problema .

Está com problemas com Banco Bmg?