Não para de ligar para oferecer consignado para uma pessoa que desconheço!!! QUE BANCO HORRÍVEL !!!!

Banco Bmg
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2022 às 13:15

Recebo mais de 25 ligações por dia do BMG procurando a senhora VALMIRA E RENATO que eu não conheço, já avisei aos atendentes que eu simplesmente não conheço e eles são mal educados e grossos em linha! UM INFERNO!!! SOLICITO A RETIRADA DO MEU TELEFONE DA PLATAFORMA LIXO DE VCS!!

25/07/2022 às 12:34

Uma empresa que se utiliza de robôs para ligar diversas vezes ao dia para clientes com a finalidade de cobrança ou telemarketing não merece nenhum crédito.

Consideração final da empresa

25/07/2022 às 16:40

Olá, Leonardo.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > Localize a reclamação que deseja avaliar > Clique em Responder/Avaliar > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?