NÃO PARA DE ME LIGAR PROCURANDO UM TAL DE "LUCIANO"

Banco Bmg
Uberlândia - MG
05/05/2022 às 15:19
ID: 142919133

Não dão sossego ! Me ligam mais de 15 vezes por dia procurando por uma pessoa por nome de Luciano! - Entrarei com um processo contra vocês! O recado foi dado! A próxima reclamação será junto ao Procon!

07/05/2022 às 20:39

Olá, Lucas! Boa noite!

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações.

Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?