Não possuo cartão e tão pouco conta e estou sendo cobrada

Banco Bmg
05/05/2022 às 14:33

Não possuo cartão, cadastro, conta ou qualquer serviço do BANCO BMG e me ligam todos os dias mais de uma vez informando de uma cobrança em meu nome.

Já informei que não possuo nada com o banco, mas ainda assim, continuam me ligando.

Tentei contato pelo 0800 e informam que o prestador que esta cuidando da divida é outro e informam um numero de telefone pra entrar em contato (secretaria automática) e não é possível completar a ligação.

As vezes me ligam as secretarias eletrônicas para negociação da divida, outras um atendente me liga e pede confirmação de numero de CPF da minha parte para que me passem os dados da cobrança, sendo que não estou de acordo em confirmar dados para uma empresa que não contratei absolutamente nada.

Peço que verifiquem internamente quem utilizou os meus dados para obtenção de serviços em meu nome, e cancelem as cobranças, pois NÃO FUI EU!!! comprovem a legitimidade de assinaturas e/ou contratações.

att
Mariah

13/05/2022 às 20:27

Olá, Mariah! Boa noite!

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma:

Referente as despesas contestadas, efetuado credito definitivo dos valores, bem como estorno dos encargos e tarifas pertinentes.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento.

A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?