Não recebi aumento do meu cartão de crédito como informado

Banco BMG
Taubaté - SP
19/01/2022 às 15:20

Bom, tenho o cartão de crédito e recebi um e-mail onde dizia que concluído uma missão eu receberia um aumento , pois bem conclui a missão , recebi o e-mail confirmando dia 17/12/2021 que meu aumento estava disponível e o que ocorre é que não aumentou nada , a missão era pra gastar qualquer valor pelo cartão de crédito e assim eu fiz então o que me parece é que foi uma jogada para me induzir a gastar o cartão .. Entrei em contato pelo chat diversas vezes onde nem os atendentes estão a par dessas missões cada um fala uma coisa , uma hora que é o prazo é de 10 dias úteis pra constar em sistema , outros que o prazo é 30 dias .. Já passou de 1 mês e não recebi aumento NENHUM !!!

21/01/2022 às 09:37

Olá, Erica. Tudo bem?

Após o retorno da sua solicitação por meio de mensagem privada, foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Ficamos felizes com o seu acionamento aqui nosso canal. Isso indica a confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois somos um time que joga sempre juntos!!!

Agora preciso de você, avalie sua experiência com a gente. É bem fácil e rápido:

Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099.

Abraços!!

Time Bmg

21/01/2022 às 14:08

Fui bem atendida tendo meu problema solucionado em tempo ágil e com prestatividade e atenção ! Agradeço imensamente ao atendente que foi bem educado e solicito comigo ... Gratidão

Está com problemas com Banco BMG?