Reclamação respondidaRespondida

NÃO SAI DA ANÁLISE

Banco BMG
Rio de Janeiro - RJ
07/12/2021 às 21:45
ID: 134340715
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

criei a conta a quase duas semanas já e não me dão uma resposta, só fica em análise

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 19:10

Olá, Kaillanny! Boa noite!

Realizamos o acionamento ao Banco e foi confirmado que você pode solicitar nova proposta de conta digital após, a primeira solicitação ter passado o prazo de 6 meses.

Neste momento sua reclamação será encerrada, mas caso careça, basta nos encaminhar uma mensagem privada.
 
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados.
 
Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento.
 
Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bmg

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar