NÃO SAI DE AGUARDANDO APROVAÇÃO DA CONTA.

Banco BMG
Brasília - DF
25/01/2022 às 16:34

Eu fiz todo o processo pra abertura de conta no banco Bmg a mais ou menos uns 15 a 20 dias, e até agr não obtive nenhuma resposta se fui aprovada ou não. Liguei lá e não souberam me falar o que fazer, só pediram pra eu aguardar mais tempo. E eu quis abrir uma conta lá pq vi no Instagram de algumas influenciadores que recomendava a abertura de conta e o banco. Gostaria muito de ter uma conta com esse banco, porém não me respondem, não me dão nenhuma resposta. Os dados estão todos corretos, enviei toda papelada e não sai da análise.

31/01/2022 às 12:53

Olá, Vanessa. Tudo bem?

Enviamos o retorno da sua solicitação por meio da mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Agradecemos pela confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois como um time jogamos sempre juntos!

Agora preciso de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido:
Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Team Bmg

25/02/2022 às 01:08

Foi bom, resolvi meu problema

Está com problemas com Banco BMG?