Reclamação resolvidaResolvido

NÃO TEM MEIOS DE COMUNICAÇÃO COM ATENDENTE!!

Banco bmg
Uberlândia - MG
05/05/2022 às 15:00
ID: 142917701
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra em um site e depois de não mandarem minha mercadoria fizeram a devolução e me mandaram o email com a devolução tudo certo..,mas o BANCO BMG ainda não restituiu o me dinheiro e não tem como comunicar com eles pq qdo peço pra falar com atendente volta no começo o atendimento automatizado por essa Duda digital!!
ISSO É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR ficando apenas à mercê dessas msgs prontas de atendente virtual!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2022 às 11:52

Olá, Mildredes.

Informamos que sua solicitação já recebeu o retorno e a questão foi solucionada.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de atendimento:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Consideração final do consumidor

04/06/2022 às 12:50

Demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar