Reclamação respondidaRespondida

Negativação indevida

Banco bmg
Belo Horizonte - MG
25/05/2022 às 16:28
ID: 144017685
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Paguei a parcial do meu cartão, e antes de vencer a próxima fatura fui negativado indevidamente sem aviso do banco. A instituição financeira não observou os artigos vedados do CDC.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 14:29

Olá, Neander! Como vai?

Conforme contato no telefone cadastrado, esclarecemos que o pagamento realizado referente a fatura com vencimento em 27/04/2022 foi inferior ao pagamento mínimo e por esse motivo o seu cartão foi bloqueado/negativado em 04/05/22.

*Vencimento 27/04/2022 - Valor Total da Fatura (R$) R$ 1.259,00 // Pagamento mínimo (R$) 225,11
> Pagamento Debito Conta Corrent 29/04/2022 R$ 211,25

Após recebermos o pagamento total da sua fatura com vencimento 27/05/2022, o seu cartão foi desbloqueado!

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar