Negativação indevida
Paguei a parcial do meu cartão, e antes de vencer a próxima fatura fui negativado indevidamente sem aviso do banco. A instituição financeira não observou os artigos vedados do CDC.
Resposta da empresa
06/06/2022 às 14:29Olá, Neander! Como vai?
Conforme contato no telefone cadastrado, esclarecemos que o pagamento realizado referente a fatura com vencimento em 27/04/2022 foi inferior ao pagamento mínimo e por esse motivo o seu cartão foi bloqueado/negativado em 04/05/22.
*Vencimento 27/04/2022 - Valor Total da Fatura (R$) R$ 1.259,00 // Pagamento mínimo (R$) 225,11
> Pagamento Debito Conta Corrent 29/04/2022 R$ 211,25
Após recebermos o pagamento total da sua fatura com vencimento 27/05/2022, o seu cartão foi desbloqueado!
Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Estamos sempre aqui por você!
Time Bmg