NENHUM CANAL RESOLVE

Banco bmg
Guarulhos - SP
16/05/2022 às 17:24

OLÁ , SOU CLIENTE BANCO BMG , RECEBO DESDE 18/04/2022 , TODOS OS DIAS UM EMAIL REPETITIVO SOBRE O MEU CARTÃO , ATÉ HOJE 16/05/2022 SÃO (27) EMAILS COM INFORMAÇÃO QUE NÃO É MAIS A ATUAL , JÁ TENTEI TODOS OS CANAIS , MAS SÃO INÚTEIS , GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO PARA ESTE INCÔMODO .

31/05/2022 às 13:50

Olá, Antônio! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Identificamos o envio equivocado dos e-mail mencionados, por conta de um filtro que foi criado de forma errada no sistema. Mas não se preocupe, já foi feito o ajuste e o senhor não vai mais receber essa comunicação.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

31/05/2022 às 15:47

Atendimento Competente e Interessado em resolver o Problema.

Está com problemas com Banco bmg?