nova cobrança indevida
Após abrir reclamação por receber fatura de cobrança indevida no meu e-mail, o BMG entrou em contato informando que iam cancelar a fatura, e o que o BMG fez, foi começar a descontar a fatura no meu holerite.
Resposta da empresa
01/02/2022 às 11:14Olá, Cilia. Tudo bem?
Enviamos via mensagem privada os esclarecimentos pertinentes referente a sua reclamação.
Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!
WhatsApp (11) 4002-7007
SAC 0800-979-9099
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002-7007
Ligações originadas de telefone fixo 0800-770-1790
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800-031-8866
Abraços,
Team Bmg
Consideração final do consumidor
08/02/2022 às 13:53bom