Nunca chega meu cartão

Banco Bmg
Novo Gama - GO
09/06/2022 às 16:57

Tem 3 semanas que estão com meu cartão pra entregar e nunca consegue achar meu endereço,na postagem do rastreio dizem que o destinatário está ausente seno que estou sempre em casa e nunca vieram aqui,fora que 2 semanas fiquei sem postagem nenhuma no rastreio,já mandei vários emeil já mudei endereço pedi que entregasse no correio que vou buscar e nada ,só mostra que tá validando as informações já tá chegando o dia de pagar meu cartão e nada , isso e uma palhaçada,nem me liga não ligaram.

08/07/2022 às 11:24

Olá, Bárbara! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Verificamos que você entrou em contato com o nosso chat no dia 01/07/2022 e solicitou uma nova via de cartão. Visto que foi emitido uma nova via, o prazo de recebimento será de 15 dias úteis contados a partir de sua emissão, ok?
Caso o cartão não chegue até o dia 22 de julho, me mande uma mensagem nesta mesma reclamação que agirei junto ao suporte responsável 😉

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

14/07/2022 às 20:09

Gostei muito pois o atendimento foi muito bom e sempre que eu precisava estava pronto pra tirar minhas dúvidas,e também o atendimento foi muito rápido.

Está com problemas com Banco Bmg?