Reclamação respondidaRespondida

Nunca tentei abri conta

Banco bmg
São Paulo - SP
18/05/2022 às 16:43
ID: 143641873
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui tentar abrir uma conta no banco bmg nubca havia tentado antes. Deu que ja tenho um cadastro, mas nao reconheço o nunero de telefone do cadastro. Liguei para informas o ocorrido, a atendende simplismente disse q nao lode fazer nada. Como isso? Foi a minha primeira tentativa de abrir uma conta. Nunca fiz cadastro alfum antes e nunca vi o numero cadastrado na vida!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 16:49

Olá, Francisca! Boa tarde!

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma:

Realizado alteração do telefone no seu cadastro para seu número atual.

Para completar a alteração, deve desinstalar o aplicativo desligando o aparelho por alguns minutos, ligar e baixar, fará a limpeza de dados e atualização.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar