Reclamação respondidaRespondida

O BANCO BMG BLOQUEOU MINHA CONTA.

Banco BMG
Catende - PE
22/01/2022 às 17:29
ID: 137093985
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu abri uma conta no Banco BMG de forma digital, tudo certinho, fiz um empréstimo consignado até.. acontece q dia 20/01/2022 quando fiz um deposito e fui fazer um PIX de um pagamento eu não consegui, imagina o constrangimento, consegui falar com um atendente pelo WhatsApp que me informou q a conta estava BLOQUEADA , pois se estava bloqueada pq nao me avisaram que nem deposito nela eu teria feito, agora estou com dinheiro nela tentando fazer um pagamento sem poder porque minha conta foi bloqueada do nada, agora tenho que esperar até não sei quando para poder tirar meu dinheiro lá, pois estou precisando urgente do dinheiro que tem lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 16:00

Olá, Maria. Boa tarde!
 
Vi aqui que você já recebeu o retorno para sua solicitação por meio de mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes. 
 
Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você! 
 
WhatsApp: 11 4002 7007; 
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD: 4002 7007 ou 0800 770 1790. 
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS: 0800 031 8866 
SAC: 0800 979 9099. 
 
Abraços, 
Team Bmg

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar