O bmg tem o pior atendimento que já pude encontrar na minha vida

Dia 8 de abril tomei conhecimento que existia um cartão consignado no nome do meu pai Raimundo Félix sedrim desde de 2017 então liguei pra lá para fazer o pedido o primeiro atendente mim enganou disse que tinha feito o pedido e não fez passando 15 dias retornei a ligação dessa vez fui atendida o cartão chegou antes do prazo mais sem senha liguei para lá para fazer uma senha me mandaram abrir conta no app fiz isso a conta foi rejeitada liguei de novo me disseram que era por conta do número de celular que eu até então não tinha conhecido pedir para mudar para o meu não deu certo pq tinha que ser no nome do meu pai daí eu tinha um número no nome e CPF dele liguei pedir para fazer a alteração mim deram 48 horas isso foi semana passada o número não foi alterado no sistema ainda e nem nunca vai ser eu retornei a ligação o prazo mudou agora è para o dia 17 amanhã esse número eles não vão mudar e o cartão consignado vai continuar descontando do aposento do meu pai eu ligo todo dia pra lá desde que recebi o cartão e eles me mandam esperar o dia seguinte o dia seguinte chega e assim tá passando os dias eu estou sendo feita de palhaça e a conta que abri que foi rejeitada conta essa que me botaram para abrir feito uma palhaça sim e tem mais em toda ligação duvidam da minha palavra porque mesmo com protocolo aberto eles fazem perguntas absurda a meu pai para vê se è ele na maioria das ligações eu só estou querendo cadastrar a senha do cartão que tenho em mãos não estou fazendo algo fora da lei só estou querendo um atendimento digno só isso e nada mais só queria a solução do meu problema resolvido è tão simples e eles ficam me fazendo retornar a ligação todos os dias me dão promessas que não vão cumprir o bmg ta tendo o pior atendimento que já pude encontrar na minha vida estou me sentindo humilhada isso è desumano.

31/05/2022 às 12:35

Olá, Raimundo! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Por interação privada nos foi confirmado que o número foi atualizado com sucesso = )

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?