Observação

Banco Bmg
Maceió - AL
06/06/2022 às 17:46

Boa Tarde esta empresa no qual acabei de citar o nome acima quero reforça que o meu endereço pra entrega e (Editado pelo ReclameAQUI)

01/07/2022 às 17:25

Olá, Edvanilson! Tudo bem?

Estou retornando para informar que seu cartão foi entregue com sucesso, o cartão com final 0866 é um cartão consignado, o cartão com final 2253 é um cartão função débito para que você possa movimentar sua conta digital do banco Bmg e o cartão com final 7893 é um cartão de crédito tradicional apto para uso.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?