Reclamação respondidaRespondida

Pagamento de fatura

Banco BMG
Guarulhos - SP
26/01/2022 às 18:44
ID: 137328301
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho comprovantes, me enviaram um boleto inexistente..
Estou tentando pagar essa conta do cartão, antes do natal, seja via boleto ou pelo próprio app.
Estão me cobrando juros e etc..
Colocando meu nome em negociações..
Se vocês não resolverem eu vou entrar com uma ação jurídica.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 16:48

Olá, Igor. Como vai?

Por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao seu atendimento.

Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 28/01/2022 às 18h45min.

Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Team Bmg

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar