Pagamento de fatura
Tenho comprovantes, me enviaram um boleto inexistente..
Estou tentando pagar essa conta do cartão, antes do natal, seja via boleto ou pelo próprio app.
Estão me cobrando juros e etc..
Colocando meu nome em negociações..
Se vocês não resolverem eu vou entrar com uma ação jurídica.
Resposta da empresa
01/02/2022 às 16:48Olá, Igor. Como vai?
Por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao seu atendimento.
Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 28/01/2022 às 18h45min.
Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
Team Bmg