Palhaçada

Banco Bmg
Guaíra - SP
28/06/2022 às 15:55

Fiz uma reclamação aqui do Banco BMG sobre um cartao de credito de aposentado que foi colocado pela minha goela abaixo. Já quitei o valor total e solicitei o cancelamento. Eles responderam no privado de que iriam cancelar o cartão, mas que eu ainda tinha uma divida com eles. Por e-mail, o qual foi devolvido, solicitei que eles me informassem referente a que era essa divida haja vista que solicitei um boleto com o valor total da divida e este foi pago, e também qual seria esse valor. Acho que o INSS deveria proteger mais as pessoas que recebem por lá. Eu não autorizei nenhum cartao na minha conta e nenhum debito no meu beneficio. Fica a dica. Tomem muito cuidado com esses [Editado pelo Reclame Aqui]s via telefone.

11/07/2022 às 09:05

Oi, Paulo! Tudo bem?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: cartão já consta cancelado e assim que for identificado o pagamento, a margem será liberada em até 3 dias úteis.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?