Parcelamento Automático

Banco Bmg
Itapecerica da Serra - SP
15/06/2022 às 10:54

Paguei a fatura pela primeira vez com 7 dias de atraso, e entrou um parcelamento automático absurdo, debitou o mínimo da fatura, e o residual comprometeu todo limite do cartão, não concordo, quero cancelar pois já paguei a fatura, preciso utilizar o cartão. Se não cancelar quero que devolvam o valor pago de volta, não quero e não concordo. Sempre pago a fatura antes da data, nunca aconteceu parcelamento.

Art. 1 O saldo devedor da fatura de cartão de crédito e de demais instrumentos de pagamento pós-pagos, quando não liquidado integralmente no vencimento, somente pode ser objeto de financiamento na modalidade de crédito rotativo até o vencimento da fatura subsequente. E o cancelamento desse parcelamento não foi efetuado quando entrei em contato com a central do banco. Isso está totalmente errado ,pois não é certo eu pagar o parcelamento de algo que eu já paguei. Desejo o cancelamento desse parcelamento.

Protocolo do SAC 261138854.

Vou para o consumidor.gov e Celso Russomano, advogados o que for! Mais quero que resolvam, e rápido.

14/07/2022 às 16:42

Oi, Elza. Boa tarde!

Esclarecemos que o cartão Bmg Multi segue a resolução Nº 4.549, DE 26 DE JANEIRO DE 2017 do Banco Central, na qual permite o parcelamento rotativo quando não há o pagamento integral da fatura.

Sendo assim a cobrança de juros como a quantidade de parcelas são determinadas por este regulamento e informados na contratação do cartão e no final do detalhamento das faturas.

Ressaltamos que as parcelas foram antecipadas com redução dos encargos e assim que a fatura de julho for paga o parcelamento rotativo estará quitado.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de atendimento:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?