Parcelamento de fatura do meu cartão de crédito BMG

Banco Bmg
Cuiabá - MT
28/06/2022 às 11:49

Possuo empréstimo consignado em folha de pagamento na modalidade de cartão de crédito, porém não tenho nenhuma informação sobre os referidos contratos tais como: valores liberados referentes ao empréstimo, juros praticados no referido contrato, qual o número de parcelas pagas e restantes; bem como saldo devedor, e a evolução da dívida, para que possa entender qual é a minha dívida atualizada junto ao Banco.

Já tentei por diversas oportunidade de por diversos canais, realizar negociação junto ao Cartão de Crédito, porém nunca obtive êxito. Solicito proposta para parcelamento do meu saldo devedor atual com juros menores que os atualmente praticados em fatura. Preciso findar essa dívida, porém estou com muita dificuldade financeira em quitar a fatura atual. Não tenho condições; sendo assim solicito o parcelamento do meu saldo devedor. Bem como proposta com desconto para pagamento a vista.

27/07/2022 às 10:41

Olá, Fabrício! Tudo bem?

Conforme repassamos por interação privada, o parcelamento desejado, foi ofertado com sucesso 🥳👏

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?