Reclamação respondidaRespondida

Parcelamento de fatura

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pagamento maior q o mínimo da minha fatura e paguei o restante antes de fechar a fatura, pois fizeram um pagamento automático maior q o valor do restante do dinheiro, pois já tentei entrar em contato e ngm me ajuda nesse cancelamento pq eu não vou pagar esse valor não. Fiz o pagamento tudo ok antes de fechar a fatura e fizeram esse parcelamento automático

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 20:45

Olá,  Barbhara,  tudo bem?


Encaminhamos o retorno da sua solicitação por meio de mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.


Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!


WhatsApp: 11 4002 7007;


CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD: 4002 7007 ou 0800 770 1790.


RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS: 0800 031 8866


SAC: 0800 979 9099.


Abraços,


Team Bmg

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar