Pix foi debitado da minha conta corrente, mas não chegou no destinatário

Banco BMG
Ferraz de Vasconcelos - SP
20/01/2022 às 16:42

Fiz um PIx da minha conta corrente do BMG para minha conta no Itaú, o dinheiro saiu da conta mas não chegou na conta do itau, cadê meu dinheiro BMG?

Gostaria de deixar clara minha instatisfação, pois, é sem dúvidas o pior banco que trabalho, o mínimo de contato com o banco é muito difícil, um problema simples desse não consegue falar com a empresa e não consegue ter retorno nos canais de atendimento.
Não recomendo a ninguém!

26/01/2022 às 18:31

Olá, Bruno. Como vai?

Por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao seu atendimento.

Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 24/01/2022 às 18h09min.

Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Team Bmg

24/02/2022 às 11:07

Só pra fazer uma ressalva, eles colocam que fazem contato, que por falta de interação do reclamante estão encerrando a solicitação, Não procede! Estou encerrando a conta, existem concorrentes que prestam melhores serviços com preços similares e melhores, para aqueles que estão na dúvida em abrir uma conta com a BMG, não conselho!!!!

Está com problemas com Banco BMG?