Pix foi debitado da minha conta corrente, mas não chegou no destinatário
Fiz um PIx da minha conta corrente do BMG para minha conta no Itaú, o dinheiro saiu da conta mas não chegou na conta do itau, cadê meu dinheiro BMG?
Gostaria de deixar clara minha instatisfação, pois, é sem dúvidas o pior banco que trabalho, o mínimo de contato com o banco é muito difícil, um problema simples desse não consegue falar com a empresa e não consegue ter retorno nos canais de atendimento.
Não recomendo a ninguém!
Resposta da empresa
26/01/2022 às 18:31Olá, Bruno. Como vai?
Por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao seu atendimento.
Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 24/01/2022 às 18h09min.
Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
Team Bmg
Réplica do consumidor
24/02/2022 às 11:07Só pra fazer uma ressalva, eles colocam que fazem contato, que por falta de interação do reclamante estão encerrando a solicitação, Não procede! Estou encerrando a conta, existem concorrentes que prestam melhores serviços com preços similares e melhores, para aqueles que estão na dúvida em abrir uma conta com a BMG, não conselho!!!!
Reclamações parecidas