Reclamação respondidaRespondida

Pix nao enviado

Banco BMG
Itaquaquecetuba - SP
28/01/2022 às 12:52
ID: 137439533
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz um pix no dia 18 pra pagar minha internet , blz ai no dia 19 vence minha fatura e no dia 21 minha internet corto eu fui entrei em contato ca empresa e o dinheiro que eu paguei saiu da minha conta e nao foi enviado o banco bmg cobrou de mim o valor do pix e nao enviou o dinheiro da conta , eu ligo la pedindo um extrato detalhado desse pix eles nem me responde, falam que vao abrir um chamado e entra em contato comigo , e nada eles nao liga um pessimo atendimento com os cliente , é o pior atendimento de banco que ja vi tratam o cliente como lixo .

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2022 às 22:09

Olá, Gabriel.

Vi aqui que você já recebeu o retorno para sua solicitação por meio de mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

WhatsApp: 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD: 4002 7007 ou 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS: 0800 031 8866
SAC: 0800 979 9099.

Abraços,
Team Bmg

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar