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Portabilidade

Status da reclamação:
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Em abril solicitei um empréstimo pessoal no BMG da alameda com o atendente Luan em momento algum eu autorizei portabilidade do meu beneficio da CEF ,que já recebo nesse banco desde 2015. Em maio verificando no APP Meu INSS vejo que meu beneficio consta banco BMG em vez de CEF , retornei ao BMG e o atendente não trabalha mais lá e fui informada que eu aceitei a transferência fiquei muito chateada pois não quero e não autorizei essa portabilidade. Fui na CEF e falei com meu gerente e pedi que encaminhasse ao INSS a solicitação da portabilidade. Hoje dia 23/06/22 recebo um e-mail com estatus recusado ligo para o INSS e eles me informam que tenho que verificar no banco. Resumindo quero saber se o BMG está recusando algo

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Resposta da empresa

04/07/2022 às 09:58

Olá, Maria! Tudo bem?

Tentamos contato com você nos dias 25/06/22 às 11:34, 28/06/22 às 10:39, 29/06/22 às 10:02, 30/06/22 às 12:18, e 01/07/22 às 10:19 pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento.
Mas, se ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. Ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

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