Problema com bloqueio de segurança

Bom, estou a algum tempo tentando fazer minha primeira compra com o cartão fisico do BMG, já fui em várias lojas e até o momento em menos de 2 dias, liguei 13 vezes para a central e é sempre a mesma coisa, eu tento fazer uma compra, seja ela de qualquer valor, 1.00 , 5.00 , 35.00, 100.00 reais, até mais e toda as vezes eles bloqueiam meu cartão, eu ligo na central eles abrem uma chamada dizem que desbloquearam, eu aguardo o prazo que eles me passam 5, 10, 30 min, 1h e até 24h já aguardei, tentei reutilizar e SEMPRE, bloqueiam novamente, gostaria que meu problema fosse realmente verificado por um especialista, porque até agora nada foi resolvido, eu tenho limite pra usa, mas o banco simplesmente não deixa eu fazer a minha primeira compra, como vou conseguir ser um cliente de vocês sem nem ao menos utilizar os benefícios que o banco pode disponibilizar, o App também não funciona nunca, meu cartão não consta lá, já fiz depósito na conta de 50 reais e não apareceu, eu fiz um pix de volta e foi mesmo sem constar saldo pra mim, meu cartão físico e o virtual também não aparecem, já fiz de tudo desinstalei e outras coisas e nada, desse jeito a solução mesmo é cancelar o cartão. Espero que meu caso seja ao menos estudado, porque uma situação dessas é a mesma coisa que não ter um cartão ou ser cliente. Isso sem comentar a toda vergonha que passei em vários estabelecimentos negando meu cartão mesmo eu tendo limite.

02/02/2022 às 14:35

Olá, Alessandro. Tudo bem?

Enviamos via mensagem privada os esclarecimentos pertinentes referente a sua reclamação.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Team Bmg

Está com problemas com Banco BMG?