Reclamação resolvidaResolvido

Problema com entrega cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei uma nova via do meu cartão de crédito e débito, apareceu entregue e não havia recebido. Entregaram no endereço errado e pra uma Criança, entrei em contato e pedi pra verificar, mas não me ajudaram, depois de procurar o dia inteiro estava numa casa totalmente aleatória e agora não consigo desbloquear o cartão. Uma total falta de seriedade com os clientes, preciso que seja desbloqueado meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2022 às 20:05

Olá, Robson. Tudo bem?

Enviamos via mensagem privada os esclarecimentos pertinentes referente a sua reclamação.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Team Bmg

Consideração final do consumidor

17/02/2022 às 12:01

Não resolveu da maneira que eu gostaria, ainda sim o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar