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Problemas com a fatura

Status da reclamação:
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Já efetuei o pagamento da fatura, mas ainda não foi liberado o meu limite e nem debitou o pagamento da fatura ainda.

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Resposta da empresa

12/07/2022 às 17:39

Olá, Valéria! Tudo bem?

Conforme conversamos no número disponível em sistema, você nos informou que teve seu problema solucionado com sucesso 👏🥳

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

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