Quero encerrar minha conta

Banco BMG
20/01/2022 às 21:37

Ano passado minha conta foi bloqueada pelo banco bmg por tentei de diversas maneiras que eles efetuassem o desbloqueio, porém sem sucesso, pois eles queria um comprovante de uma cinta que nem minha é, devido eu ter prestado um serviço a alguém que me pagou via pix e fim de papo.não tive mais contato com a pessoa..depois de muitos dias tentando desbloquear minha conta, decidi encerrar ela ..e exausto por todo esse transtorno ..me informaram sobre a carta de encerramento de conta ..enviei a carta preenchida, tudo bonitinho e eles me enviaram um protocolo por e-mail, e neste email dizia que o prazo pra eu obter uma resposta era até a data de hoje 20/01/022..até agora não tive nenhuma resposta do banco ..estão me fazendo de palhaço..tenho filho, mulher, casa pra cuidar..sem falar no principal motivo de querer encerrar minha conta..eles bloquearam meu dinheiro desde o ano passado ..isso já tem uns 4 meses pra mais talvez..são 5 mil reais que está na minha conta, dinheiro meu licito e não consigo me mexer..espero que me ajudem por favor, desde já agradeço e uma ótima noite

25/01/2022 às 13:55

Olá, Eduardo. Como vai?

Por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao seu atendimento.

Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 25/01/2022 às 13h50min.

Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Team Bmg

Está com problemas com Banco BMG?