Reclamação respondidaRespondida

Quero meu estorno..

Banco Bmg
Duque de Caxias - RJ
24/06/2022 às 05:24
ID: 145650999
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, eu Glória Regina Alves venho expressar minha indignação com o banco BMG, devido ao extorno feito pela loja QUERIDO PET no dia 26/04 no meu cartão BMG final 5295, e não me foi comunicado e nem tão pouco devolvido os valores de 2 parcelas de 43,19.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2022 às 11:47

Olá, Gloria! Como vai?

Conforme informamos por interação privada, o estorno das compras solicitadas já foi realizado e consta em sua fatura 06/2022 = )

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar