Reclamação respondidaRespondida

Recebi um cartão que não solicitei

Banco Bmg
Colatina - ES
29/06/2022 às 11:34
ID: 145921281
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu nunca fiz pedido com o banco para receber Cartão Consignado, tanto que chegou no meu endereço e eu nunca desbloqueei o cartão, pois não possuo acesso ao aplicativo do banco.

Quero pedir o suposto contrato do cartão consignado;
Como também cancelamento imediato do cartão;
E que cesse a cobrança indevida e a devolução dos valores cobrados do cartão que eu não solicitei.

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Resposta da empresa

28/07/2022 às 10:59

Olá, Joaquim. Bom dia!

Para que possamos prosseguir o atendimento, é necessário confirmar os dados. Esse procedimento é por conta da lei do sigilo bancário, que prevê que o banco e outras instituições financeiras só podem prestar os devidos esclarecimentos para o titular da conta.

As informações não são publicadas e somente o Bmg tem acesso.

Tentamos fazer a confirmação nos dias 02/07/22 às 14:16, 11/07/22 às 15:44, 15/07/22 às 14:35, 19/07/22 às 11:54, 23/07/22 às 11:34 e 28/07/22 às 10:44 pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado.

Como não foi possível, informamos que a reclamação foi encerrada. Mas não se preocupe, você pode entrar a qualquer momento na reclamação e enviar uma mensagem que ela será reativada.

Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

WhatsApp: 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD: 4002 7007 ou 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS: 0800 031 8866
SAC: 0800 979 9099.

Abraços,
Time Bmg

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