Referente confirmação de número de telefone para ativar o token

Banco BMG
24/01/2022 às 15:22

Estou querendo alterar meu número de telefone pois o que está lá não tenho mais já liguei lá e maior dificuldade para arrumar uma coisa simples preciso do dinheiro que tenho em conta mas eles fala que vai ligar para confirmar o número de telefone e nada peso deis de já uma atenção referente isso coisa simples mas que eles fazem uma bola de neve e arrumando vou desativar minha conta e não aconselho ninguém abri conta nesse banco

27/01/2022 às 09:06

Olá, Lincoln! Tudo bem?

Após o retorno da sua solicitação por meio de mensagem privada, foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Ficamos felizes com o seu acionamento aqui nosso canal. Isso indica a confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois somos um time que joga sempre juntos!!!

Agora preciso de você, avalie sua experiência com a gente. É bem fácil e rápido:

Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099.

Abraços!!

Time Bmg

23/02/2022 às 19:49

Péssimo mas resolveu de pois de maior dor de cabeça

Está com problemas com Banco BMG?