Reclamação resolvidaResolvido

REFINANCIAMENTO/PORTABILIDADE

Banco Bmg
Teresina - PI
25/03/2015 às 14:28
ID: 12417326
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Desde dezembro do ano passado(2014) entro em contato com o Banco BMG em seus diversos 0800(já liguei para mais de 5) para ver a tentativa de um refinanciamento ou da portabilidade do meu contrato do mes de outubro ano de 2010.Contudo, sempre me dão prazos para uma tal de transferência para o ITAU e desse de modo a ser liberado para ter informações deste.

    Mas, ja fazem 4 meses e nada se resolve, meu contratro está indo de tartarura e olhe que ele é de 2010.

    Hoje ligo para central ITAU BMG e sou informada que o mesmo permanecerá no banco BMG.Portanto, gostaria de saber o motivo pelo qual não há a liberação para portabilidade ou o refinanciamento do contrato.

    Fabiane Rocha Sampaio

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    Resposta da empresa

    07/04/2015 às 09:18

    Prezada Fabiane,

    Informamos que tentamos contato no dia 07/04/2015 às 09:05 e não conseguimos.

    Com o objetivo de esclarecer melhor o questionamento, enviamos a resposta através de carta/ E-mail, no dia 07/04/2015, no endereço que consta em nossos sistemas. Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

    Conte com o Grupo Financeiro BMG. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:

    Fale Conosco ? www.bancobmg.com.br

    Central de Relacionamento ? Empréstimos consignados ou financiamento de veículos: 0800

    031 8866.

    Central de Relacionamento ? Cartão de crédito BMG Card: 4002 7007 (capitais) ou 0800 770

    1790 (interior).

    SAC BMG 0800 9799 099.

    Deficientes auditivos ou de fala: 0800 979 7333.

    Ouvidoria BMG: 0800 723 2044.

    Atenciosamente,

    Grupo Financeiro BMG

    Réplica do consumidor

    07/04/2015 às 14:15

    Ainda aguardo posicionamento da empresa visto que,não recebi e-mail algum.E ao buscar um correspondente como foi sugerido em ligação telefonica os problemas que me levaram a iniciar a reclamação permanecem.

    Consideração final do consumidor

    06/08/2015 às 12:33

    Pessimo!Eles pedem prazo e quando este acaba pedem mais!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

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