REFINANCIAMENTO/PORTABILIDADE

Banco Bmg
Teresina - PI
25/03/2015 às 14:28

Desde dezembro do ano passado(2014) entro em contato com o Banco BMG em seus diversos 0800(já liguei para mais de 5) para ver a tentativa de um refinanciamento ou da portabilidade do meu contrato do mes de outubro ano de 2010.Contudo, sempre me dão prazos para uma tal de transferência para o ITAU e desse de modo a ser liberado para ter informações deste.

Mas, ja fazem 4 meses e nada se resolve, meu contratro está indo de tartarura e olhe que ele é de 2010.

Hoje ligo para central ITAU BMG e sou informada que o mesmo permanecerá no banco BMG.Portanto, gostaria de saber o motivo pelo qual não há a liberação para portabilidade ou o refinanciamento do contrato.

Fabiane Rocha Sampaio

07/04/2015 às 09:18

Prezada Fabiane,

Informamos que tentamos contato no dia 07/04/2015 às 09:05 e não conseguimos.

Com o objetivo de esclarecer melhor o questionamento, enviamos a resposta através de carta/ E-mail, no dia 07/04/2015, no endereço que consta em nossos sistemas. Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Conte com o Grupo Financeiro BMG. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:

Fale Conosco ? www.bancobmg.com.br

Central de Relacionamento ? Empréstimos consignados ou financiamento de veículos: 0800

031 8866.

Central de Relacionamento ? Cartão de crédito BMG Card: 4002 7007 (capitais) ou 0800 770

1790 (interior).

SAC BMG 0800 9799 099.

Deficientes auditivos ou de fala: 0800 979 7333.

Ouvidoria BMG: 0800 723 2044.

Grupo Financeiro BMG

07/04/2015 às 14:15

Ainda aguardo posicionamento da empresa visto que,não recebi e-mail algum.E ao buscar um correspondente como foi sugerido em ligação telefonica os problemas que me levaram a iniciar a reclamação permanecem.

06/08/2015 às 12:33

Pessimo!Eles pedem prazo e quando este acaba pedem mais!!

Está com problemas com Banco Bmg?