Resgate de investimento
Então, eu fiz um investimento no super poupança de 50 reais, só que eu solicitei o resgate do mesmo após ele ser creditado na super poupança. Porém, eu solicitei o resgate faz mais de 28 horas e não caiu ainda na minha conta, sendo que fala no aplicativo que caía em menos de 2 horas. E estou precisando do dinheiro neste exato momento.
Resposta da empresa
09/05/2022 às 11:52Olá, Luis. Como vai?
A falta de interatividade no Reclame Aqui impossibilita que continuemos com o atendimento.
Tentamos contato novamente com você nos números (Informado no privado) nos dias 05/05/22 às 14:03, 06/05/22 às 09:01, 09/05/22 às 11:50 e também contato por mensagem privada, mas infelizmente não conseguimos contato.
Caso você retorne, é só nos encaminhar uma mensagem privada nessa mesma reclamação e nós iremos continuar com a tratativa da questão.
Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
faleconosco@bancobmg.com.br
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - BMG