RESTRICAO BACEN

Banco Bmg
Cianorte - PR
29/06/2022 às 10:11

Fiz um empréstimo pessoal pela LENDICO, plataforma online do BMG em 29/09/2017 e no dia 30/12/2020 esse empréstimo foi cedido para empréstimo Acrux Securitizadora.

No dia 09/06/2022 fiz um acordo com eles para quitação desse contrato e paguei a primeira parcela no dia 15/06/2022.

Como a Acrux não é um banco, a mesma só pode negativar pelo Serasa e após a identificação do pagamento foi retirado a restrição do Serasa, porém consta a negativação no BACEN pelo BMG referente a esse contrato.

Sendo que já entrei em contato com o BMG e ficam me empurrando para Acrux. Porém a Acrux não pode negativar no bacen e meu CPF está negativado em nome do BMG.

Solicito mais uma vez que retirem minha restrição no BACEN imediatamente, pois estou com acordo ativo e mesmo assim como foi feita a cessão de crédito meu contrato não pertence mais ao BMG.

Caso não tenham uma resposta ou a retirada do meu nome estarei procesaando o BMG.

07/07/2022 às 13:55

Olá, Douglas! Tudo bem?

O setor responsável conseguiu contato com você e estou retornando para reforçar que a atualização ocorre todo nono dia útil de cada mês e como o pagamento foi realizado no dia 10/06, pedimos, por gentileza, que aguarde a próxima atualização.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

22/07/2022 às 13:56

me ligaram, disseram que seria resolvido ate o nono dia útil desse mês, e nada foi resolvido!!!

Está com problemas com Banco Bmg?