Seguro desemprego
Fiz o pedido desemprego e coloquei a conta bmg pra receber o valor ate agora nao recebir nada o valor ja foi passado e os atendente tudo mau educado finaliza o atendimento sem mim responder
Resposta da empresa
01/03/2022 às 21:03Olá, Mirleide!
Informamos que, o extrato encaminhado não pertence ao Banco Bmg, conforme descrito no extrato encaminhado o valor foi devolvido para o banco de origem, geralmente esse erro ocorre quando os dados fornecidos contem divergência, porem será necessária analise do extrato do Banco Bmg.
.
Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!
WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.
Time Bmg
Consideração final do consumidor
02/03/2022 às 09:00Demorado