Reclamação resolvidaResolvido

Seguro desemprego

Banco BMG
Tatuí - SP
19/01/2022 às 07:47
ID: 136880733
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido desemprego e coloquei a conta bmg pra receber o valor ate agora nao recebir nada o valor ja foi passado e os atendente tudo mau educado finaliza o atendimento sem mim responder

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2022 às 21:03

Olá, Mirleide!

Informamos que, o extrato encaminhado não pertence ao Banco Bmg, conforme descrito no extrato encaminhado o valor foi devolvido para o banco de origem, geralmente esse erro ocorre quando os dados fornecidos contem divergência, porem será necessária analise do extrato do Banco Bmg.
.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Consideração final do consumidor

02/03/2022 às 09:00

Demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar