Reclamação respondidaRespondida

Sem acesso ao app - senha eletrônica.

Banco Bmg
Machado - MG
28/06/2022 às 11:11
ID: 145850743
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Perdi o acesso à senha eletrônica do app do cartão BMG, pois, troquei o telefone. Quando tento recuperar a senha pelo e-mail, nunca recebo o código de verificação. Já entrei em contato com o atendimento diversas vezes, mas não resolveram o problema, dizem que preciso esperar o código (que nunca chega).

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2022 às 11:37

Olá, Crecilia. Como vai?

Tentamos contato com você nos dias 06/07/22 às 14:38h, 09/07/22 às 13:52h, 13/07/22 às 17:05h, 20/07/22 às 11:22h e 27/07/22 às 10:45h pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento.
Mas, se ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
. Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar