Sem anuidade

Banco bmg
Teresina - PI
25/05/2022 às 16:15

Ao oferecer cartão bmg le biscuit fui informada várias vezes pelos colaboradores q não haveria anuidade mas ao ler entatizando como uma das vantagens.Adquirido cartão realizei uma compra parcelada onde virá "anuidade" mensal em cada parcela!! Ao questionar a loja fui informada que essa cobrança virá SEMPRE quando ocorrer fatura!! Me sinto ludibriada pela empresa e exijo cumprimento do que me foi garantido ao adquirir o produto.

23/06/2022 às 15:17

Olá, Alexsamara! Como vai?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: O cartão Le biscuit Bmg conta com inúmeras vantagens para seus titulares, com destaque para o cashback* (dinheiro de volta) em todas as compras para os clientes que abrirem a conta Le biscuit.

Ainda assim, referente a mensalidade, ocorrerá a cobrança no valor de 15 reais (no mês que o cliente não utilizar o cartão, não haverá cobrança da mensalidade)
- Isenção de mensalidade durante 3 meses;.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

25/06/2022 às 09:10

O representante do banco apenas afirmou minha reclamação! O sentimento de ter sido enganada persite e após quitar minhas primeiras e últimas compras nesse cartão não farei mais negociações com BMG nem posso recomendar tal empresa.Agradeço a equipe do reclameaqui que proporciona um ambiente de interação entre consumidor e empresa.

Está com problemas com Banco bmg?