Reclamação respondidaRespondida

Suporte não resolve nada,desisti de atualizar dados

Banco BMG
Sobradinho - BA
03/12/2021 às 23:45
ID: 134096951
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a conta mas não utilizava,agora decidi transferir salario ,e solicitar o cartão débito,mas eu mudei de endereço e de contato,tentei de várias formas atualizar os dados
Pediram
Nome.
Cpf .
Rg.
Nome da mãe.
CNH.
Endereço cadastrado.
Contato cadastrado.
Coloquei o novo contato e novo endereço, mas depois de dias,desisti,suporte não resolve,chat não responde,WhatsApp não responde,ligo pata a central e passo mais de uma hora na linha e eles desliga sem nem me atender,resumindo,não quero mais atualizar dados,pode fechar a conta,
(Editado pelo Reclame AQUI)
Cpf (Editado pelo Reclame AQUI)
Rg (Editado pelo Reclame AQUI)
Contato novo (Editado pelo Reclame AQUI)
Endereço novo CEP (Editado pelo Reclame AQUI)

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 14:34

Olá (Editado pelo Reclame AQUI).

Conforme verificado, sua demanda se encontra em duplicidade, onde a mesma já está sendo tratada pela reclamação informada via mensagem privada.

Peço que acompanhe toda a tratativa e retorno por lá.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bmg

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar