Taxa abusiva e sem retorno e sem explicação

Tenho o cartão do BMG Corinthians e atrasei a fatura 20 dias no valor de 400 reais e começaram a cobrar e ligações infinitas, fiz o pagamento do mínimo que do qual, era para não ficar mais atrasado.
E msm assim as ligações continuaram e o apareceu uma multa de juros de 87 reais de encargos de financeira, da qual nenhum atendente soube explicar, falaram q me retornariam com uma resposta sobre a cobrança absurda e até agora nada e as ligações continuam como estou devendo 487,00
Efetuei o pagamento novamente pelo app do banco do qual compensa na msm hora e não compensou e as ligações não param.
Já avisei inúmeras vezes que ja efetuei o pagamento e msm assim continua as cobranças.
E até agora não tive uma resposta sobre o valor absurdo de juros .

20/07/2022 às 16:09

Olá, Aline! Como vai?

Esclarecemos que, quando o pagamento é realizado após a data do vencimento ocorre a cobrança de juros e encargos conforme consta no terno de adesão do cartão. Ressaltamos que, seu cartão possui uma taxa de financiamento de 17.9%a.m.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?