Reclamação respondidaRespondida

Tem 2 anos que descontam cartao de credito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde final de 2020 o banco esta descontando 56,58 reais todos meses e nunca diminui a conta. Vi na conta que chegou que paguei 1 de 7 contas ainda. Nunca diminui,so aumenta. Quero renegociação sobre isso. Pois nao aceito ficar pagando atoa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:29

Bom dia, Geisiane!

Informamos que não houve cobrança indevida. O parcelamento automático da fatura acontece sempre que o saldo não é pago até o vencimento, ou é pago somente o valor mínimo. Após o parcelamento, o cartão foi utilizado para compras e não identificamos pagamento de fatura. No mês de abril você solicitou a antecipação de parcelas, porém novamente não houve pagamento.

É preciso acompanhar sua fatura e analisar o que está sendo cobrado para que eventualmente possa contestar os lançamentos caso não os reconheça. A fatura está disponível no seu aplicativo e é enviada mensalmente para o endereço de e-mail cadastrado. Você pode solicitar também através dos canais de atendimento:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!


Time Bmg

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar