Reclamação respondidaRespondida

Token

Banco Bmg
Caçador - SC
22/06/2022 às 21:27
ID: 145580897
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A mais de 40 dias tentando cadastrar o token porém não recebo o sms várias ligações e contato por whatsapp mais sem sucesso sempre com uma desculpa pra aguardar a área técnica já toquei né de telefone e nada sem solução não recomendo para ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2022 às 11:02

Olá, Pablo. Como vai?

Tentamos contato com você nos dias 23/06/22 às 08:41, 06/07/22 às 11:30, 16/07/22 às 16:30, e 22/07/22 às 11:01 no e-mail cadastrado, mas não tivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento. Porém, se você ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Atenciosamente,
Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar