Reclamação resolvidaResolvido

Troca de email

Banco Bmg
São Paulo - SP
02/07/2022 às 01:03
ID: 146088521
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei em contato com o banco BMG para trocar o e-mail por duas vezes via telefone e até agora não trocaram meu email.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 18:33

Olá, Priscila. Como vai?

Após verificamos as informações do seu cadastro, identificamos por mensagem privada que a reclamação é para outra pessoa. Nosso atendimento tem como regimento a Lei Complementar Nº 105/2001, “As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados”. Como os dados que trataremos via mensagem são de origem privada, só podemos fornecer informações ao titular da conta, cartão ou empréstimo. Pedimos que o titular do produto e serviço entre em contato diretamente conosco, por meio do perfil próprio, com dados compatíveis com o cadastro, para que possamos analisar o caso e enviar os devidos esclarecimentos. Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Atenciosamente,
Time Bmg

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 17:22

No caso não foi resolvido mais eu entendi o motivo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar