Troca de número cadastrado

Banco Bmg
Belém - PA
29/06/2022 às 12:49

Quando fiz o cadastro cadastrei um número de celular, porém perdi o chip, agora não consigo fazer alteração do número pelo app, pois chegar um código de segurança para o numero antigo. E como ainda n depositei din e o cartão ainda não chegou e n sei os números do cartão. Preciso que troque o meu número de celular. P eu poder meche no internetbank

07/07/2022 às 09:34

Olá, Leonardo! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Foi realizada a atualização do seu telefone em sistema, com sucesso.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?