Troquei de aparelho e não consigo acessar o app
Troquei de celular e acabei esquecendo a senha de acesso do app e a senha do cartão é não estou conseguindo entrar no app,já tentei de todas as maneiras e não consegui, preciso que arrumem isso por favor.
Resposta da empresa
11/07/2022 às 09:14Olá, Ivonir! Tudo bem?
Você pode realizar a alteração e desbloqueio de sua senha através da central de relacionamento, ligando a partir do telefone cadastrado em sistema.
(4002-7007) – Ligações de celular
(0800 770 1790) – Ligações de telefone fixo
Durante a ligação, siga o passo a passo abaixo:
- Cartão
- Outros assuntos
- Trocar ou recuperar a senha do cartão
Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Estamos sempre aqui por você!
Time Bmg