Um 3 mês atrás uma moça me ligou informando sobre um seguro falando que era de graça pra quem já tinha o cartão pura mentira quero que cancelar essa porcaria e devolver o meu dinheiro tem 3 meses ja

Sem ordem falta de respeito com a gente vem descontando 50 reais durante 24 mês se não resolver vou fazer uma reclamação no Procon e entrar com um processo contra vcs arruma funcionário que fazer serviço honesto

01/07/2022 às 14:16

Olá, Odete! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Diante do fato do não reconhecimento do seguro PapCard, foi realizado o devido cancelamento deste seguro. As informações sobre o cancelamento e o estorno dos valores estarão discriminados na próxima fatura do seu cartão. Devido a esta informação de não contratação do seguro, foi realizado também um bloqueio em nossos sistemas, por motivo de segurança, portanto, caso queira utilizar o cartão, é necessário solicitar a retirada deste bloqueio.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?