Valor indevido
Possuo cartao de credito com essa instituicao e ao descobrir que venho sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com descontos abusivos junto ao inss solicitei o parcelamento e cancelamento ao mesmo. Sem reposta me aplicaram um seguro de prestamista no valor de 166,54 e ainda nao recebi fatura este mês.
Procurei o procon e mesmo assim não consigo resolver esta situação..
Quero uma posição e me sinto ignorada..
Resposta da empresa
13/06/2022 às 15:59Olá, Zelândia. Como vai?
Tentamos contato com você nos dias 27/05/22 às 10:26h, 31/05/22 às 14:38h, 02/06/22 às 16:43h e 06/06/22 às 15:11h pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.
Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento.
Mas, se ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.
Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. Ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Time Bmg