Processo No Procon
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVoçes serão notificados sobre processo aberto no Procon,Processo de número FA-0115-000.472-8 data da abertura 27-04-2015.Além desse processo administrativo abrirei outro em caráter judicial,quem é cobrado indevidamente terá quer ser ressarcido em dobro.Tentei resolver amigavelmente.Amanhã abrirei novo processo.
att
ana fabia da silva oliveira
cpf 073.198.154-51
tel para contato (084) 9478-99-50.
Resposta da empresa
06/05/2015 às 10:47Prezado cliente,
Gentileza entrar em contato com nossa equipe por meio dos canais oficiais, conforme relacionado abaixo:
Para Cartão de Crédito Consignado: Envie e-mail para faleconoscoportal@grupobonsucesso.com.br ou entre no site www.cartaobonsucesso.com.br e acesse o nosso atendimento online, de segunda à sexta de 9:00 às 18:00. Central de Atendimento: 4001 4451 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 728 4451 (Demais localidades).
Para MEO Cartão: Acesse o site www.meocartao.com.br e acesse o nosso atendimento online, de segunda à sexta de 9:00 às 19:00.ou nos envie um e-mail. Central de Atendimento: 3004 0990 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 727 0990 (Demais localidades).
Para Empréstimo:
Central de Atendimento: 3003 4324 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 709 1234 (Demais localidades).De segunda a sexta de 08:00
as 18:00.
Para Cartão Bonsucesso TravelCash: Envie e-mail para relacionamento.cliente@bbstravelcash.com.br ou entre no site www.bbstravelcash.com.br e acesse o nosso atendimento online, de segunda à sexta de 10:00 às 16:00. Central Bonsucesso TravelCash no Brasil: 0800-892-1666, Central Bonsucesso TravelCash no Exterior: 1-303-967-1084 (EUA e Demais Países. Ligação paga), Central Bonsucesso TravelCash nos EUA: 888-252-5946 (Ligação gratuita), Atendimento ao Portador de Deficiência Auditiva: 1-305-278-4285.
Para Cartão Giro Certo: Envie e-mail para faleconosco@contagirocerto.com.br ou entre no site www.cartaogirocerto.com.br e acesse o nosso atendimento on line, de segunda à sexta de 9:00 às 18:00. Central de Atendimento: 3004 79 01 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 729 7901 (Demais localidades).
Cordialmente,
Banco Bonsucesso.
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 11:42Mais uma vez o BANCO bonsucesso brinca com o CONSUMIDOR,BRINCA DE responder.Irei ajuizar hoje uma açao de DANOS MORIAS E MATERIAIS CONTRA O BANCO.
Consideração final do consumidor
06/05/2015 às 11:43nota 0
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