A pior empresa de empréstimos

Não respondida
Fortaleza - CE
23/02/2023 às 16:43
ID: 159826741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro pesquisei na internet formas de conseguir um empréstimo. Foi que caí no site a Olsa otc brasil. Enviei meus dados para assinatura do contrato do empréstimo ,pensando que o empréstimo seria liberado logo tive que pagar quase R$ *******,00 para eles. O seu representante falou que era para cobrir alguns custos. Esse valor eu paguei.
No dia seguinte eles falaram que tinha que pagar mais R$ *******,00 para cobrir as custas com o IOF. Foi aí que a história piora. Como não tive esse valor para pagar ,pois não estou em condições (sou autônomo) . Para a quebra do contrato tinha que pagar 10% do valor do empréstimo ou seja *******,00. O valor era de R$ 5.*******.
Agora estou com problemas de não ter o dinheiro para pagar a quebra de contrato e os juros dela. Estão me enviando mensagem falando se eu não pagar o meu CPF irá ficar irregular.
Nunca faça negocio com empresas que não atuam no Brasil . O camarada que faz o atendimento inicial não explica essas coisas. Eu li o contrato e não fala nada de IOF que tinha que pagar algo.
Agora estou sendo prejudicado por um empréstimo que nem deu certo e pelos 10% do valor.
Quero que pelo menos eles quebrem o contrato eles mesmo, sem me prejudica. Osd R$ *******,00 que paguei nem precisa devolver.