Demora na baixa de gravame de veículo financiado - Banco BP e Garagem 26

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/10/2025 às 12:23

ID: 228059631

Olá bom dia, meu nome é ***** é a minha reclamação é sobre um carro que eu comprei financiado pelo Banco, BP é um virtus branco e tem seis meses que eu tô esperando abaixo de um gravame. Já fez tudo certinho e ver os documentos necessário e eu tô todo esse tempo esperando ninguém resolve o meu problema que é só dá baixa no gravame para mim passar ou finalizar o documento no meu nome, daí a empresa que eu foi tirado retirado do carro que a garagem 26 nunca dá uma resposta fica só enrolando o dono nem recebe mais as pessoas que compram lá e eu já fiz várias ligações para vocês nos últimos dias até me falaram até que tava. Que eu me retornar e só me enganaram, eu tô aguardando para ver uma resposta de vocês se você é bom resolver. Porque não é tão difícil resolver isso ou então o que que eu posso tomar minhas providências porque já tem muito tempo seis meses esperando é muito tempo. Eu quero saber uma solução da parte de vocês.

Compartilhe