Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

20/02/2020 às 16:06

ID: 100765443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa pela qual não recomendo! Paguei a primeira taxa de ******* reais para liberação para Fernanda Oliveira. Logo após o Ricardo Oliveira me informou outra taxa eu esperançosa paguei 1,******* reias. E por ai vai a auditora da receita federal entra em contato comigo para liberação do empréstimo e falar outra taxa de ******* eu falei que não tinha o valor e ela continua a conversa e disse que conseguiu o valor de ******* eu novamente não tinha o valor, e então ela disse que o supervisor me propôs pagar ******* reias para a tal liberação. Passado uns dias eu paguei e ela me informou de mais uma taxa de ******* reais sem condições pagar a taxa não tenho de onde tirar o dinheiro. Empresa enganosa falta de senso pelas pessoas ! Sabendo que as taxas que paguei é quase o valor do empréstimo. [Editado pelo Reclame Aqui] oportunistas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2023 às 16:52

Emprega é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0